sexta-feira, 6 de novembro de 2015

NGA - Mixtape “Atitude” (Download)

NGA disponibiliza Mixtape “Atitude”(Download)
Atitude” marca a volta do Rei da LS as mixtapes a solo, algo que não fazia desde que lançou o sexto volume da saga “Mais Quente Que Fogo” em 2012. A Mixtape conta com 7 faixas e igual número de videoclipes.
Em recente entrevista ao Bantumen o rapper disse “Já não sou adolescente. O meu presente é melhorar a vida da nossa gente.” A rima é de “Fama”, tirada em 2014, mas hoje faz jus aos 33 anos de NGA celebrados com Atitude. Sete músicas, sete vídeos de presente para os seus “irmãos” que lhe abriram as portas do sucesso, depois de “muito trabalho, força e coragem”.
Com um orçamento de cerca de 110 mil dólares (pelo menos metade gasto em “Normal“), o processo de criação independente começou há um ano. Foi-se fazendo sem pressas, até porque 2015 foi o ano escolhido pela família Força Suprema para promover o lançamento de Prodígios. Sem atropelos, esperou-se o momento certo para lançar o trabalho.
A mixtape conta com as participações de Dj X-Ato em “De Aço”, Trini e Van Sophie em “Champanhe”, João Pina em “Difícil” e, tal qual ‘noite estrelada sobre Ródano’, há Yola Semedo em “Van Gogh”
https://cld.pt/dl/download/9805db45-1b57-4c26-bd3b-85d121b41f1c/Atitude.zip?download=true
 

0 comentários:

Enviar um comentário