sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Entrevista Exclusiva com o Rapper Eivy (Saiba Mais)



NomeArtístico: Eivy

Data de nascimento: 29/03/1990

Nome: Abelardo Victor

Filho de: Abílio Paulo Victor e de Joaquina Francisco
 
Residência:Ilha De Luanda

Natural de : Ingombotas

Provínciade: Luanda

Sexo: masculino
 
Estado civil:Solteiro


Quemé o ####?
Eivy é nada mais, nada menos do que um Rapaz batalhador que acredita no que faz apaixonado por musica e pelas coisas boas que acontecem na vida, enfim Eivy é tudo aquilo que sou rsrsrs

Quando e que entraste nas ruas devidamente?
R: bem eu entrei devidamente nas ruas em 2005 quando ouvi o Álbum dos Kalibrados (Negocio Fechado) Praticamente aquele Álbum definiu o que na verdade eu queria ser, inspirou-me bastante mais na outrora eu já ouvia o Gutto em 2003 já Gostava de Hip-Hop e o álbum dos Kalibrados só impulsionou-me ainda mais 

O que foi mas difícil quando entraste para o Mundo do rap?
R: mais graças a Deus Criei a minha própria cozinha onde preparo as minhas Refeições rsrs  Eu digo sempre que nada nessa vida é difícil quando a gente quer, mais não quer dizer que não tive nenhum obstáculo ao entrar para o movimento, o mas difícil quando entrei foi encontrar um Estúdio

O que QUE tu Mais gostas de fazer. Para além d rapper?
R: além do Rapper o que mais gosto de fazer deixa la ver.......
Gosto estar ao lado de pessoas que me fazem bem que transmitem aquela vibe fixe
Resumindo gosto estar ao lado dela rsrsrs


Para ti qual é o estado do rap em Angola?
R:bem Sendo sincero o Estado Do Rap Em Angola ta good, mais ainda falta muita Humildade entre os Rappers 

Para ti o que falta para o rapper melhorar?
R: Pra mim o que falta no Rapper é mais seriedade mais humildade mais Maturidade enfim….

Há quanto tempo Estas no movimento?
R:Sinceramente eu já ouço Rapper faz tempo mais só comecei levar isso mais serio em 2007 tudo isso porque ouvi novamente o Gutto Com o Álbum Corpo e Alma o Titulo chamou-me muita atenção e devido Também da Música que contem no Álbum, a música tem o titulo aparências falsas Com a Participação do Bambino

Qual foi a primeira musica que fizeste?
R: A Primeira Musica que gravei foi Invejosos, já nem gosto ouvir esse som Mano kkk mais 
tem um conteúdo fixe so não gosto mais de ouvir mais farei uma compilação mais actual

Achas que evoluíste muito de lá para cá?

R: ééé Mano evolui bastante rsrs isso tudo também devido a minha persistência ensaios horas e horas no estúdio enfim….


O QUE o movimento hip-hop significa pra ti?
R: Musica pra mim significa vida  onde o Hip-Hop é o meu coração

Em que artistas internacionais se inspiras?
R:eu me inspiro em bons artistas mais uma das Referencias é o J.Cole, Travis Scott e o Kendrick Lamar

Em Angola quais são os que mais te encantam?
R:Os Kalibrados, Extremo Signo, Kool Klever, CFK, young Double, Abdiel, Piraknideo, Raptile enfim São Tantos que eu Respeito 

Qual deles mais respeitas actualmente?
R: Actualmente Respeito muito os Kalibrados Pelo Estatuto que eles tém

Será que o beef entre os rapper aumenta o estatuto?
R:..bem o beef aumenta o estatuto quando é bem elaborado mais muita das vezes não é necessário beffares pra mostrar o quanto és bom


Será que nunca mandaste ou recebeste beff?
R: nunca mandei beef pelo que eu sei e acho que nunca recebi,mais também se eu receber um beff não ficarei calado rsrs

Ultimamente fala-se muito em “Buzz”, o que é ter isso no Hip-Hop?
R: acho que ter Buzz no Hip-Hop é ter estatuto e isso e algo que conquista-se,ter Buzz não e coisa de outro mundo é so estares  Motivado e ter Atitude no que fazes tu terás Buzz

Um assunto recorrente no Hip-Hop é as óbvias divisões entre Comercial e Underground. Onde o te encaixas e o que achas desse tipo de classificação aos Rappers?
R:eu me encaixo melhor no que tem sentido porque eu só rimo o que sou,e pra mim não a essa coisa de Under ou comercial existem Rappers que sabem fazer bem o Rap

Que preferes Comercial ou Underground?
R: o que eu prefiro é ouvir bom Rap pra mim não a essa separação de under ou comercial 

Achas que os que fazem comercial SE tornam rappers inferiores?
R: no Rap só é inferior quem não sabe faze-lo com alma

O que há por trás dos artistas que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?
R: Segredo Pra Alcançar o Sucesso e o Trabalho a Humildade e Fé em Deus Mais do que isso esquece Mo Irmão 

Tens alguns projetos para o momento, ou para o futuro?
R:Por agora Estou a Preparar a Minha Terceira Mixtape que dentro em Breve estará ao alcance do Publico

Pretendes levar a carreira mais avante.Quantas mixtapes já têm no mercado? e pretendes no máximo lançar quantas?
R: Pretendo levar a Carreira mais avante porque o objectivo e viver da Musica,Por Agora tenho ainda 2 Mixtapes e enquanto Deus Me Permitir Pretendo lançar mais Mixtapes

Quem te inspira como músico?
R: eu me inspiro em tudo que é boa musica mais inspiro-me muito no Gutto

Qual e a tua maior influência no rap mundial e quantos anos ele tem?
R:todos bons Rappers Pra Mim São influências

Quem achas que é melhor QUE VOCE no rapper ANGOLANO?
R: eu faço parte dos melhores e bons Rappers então não a competição Rsrs

Generalizando os rapper e mcs, tanto a velha e a nova escola têm feito algo novo para o Hip-Hop Angolano na tua opinião?
R: A nova Tem feito muito, a velha Escola esta ai sempre a Passar as suas experiências e nós os Mais novos estamos aqui pra beber dos kotas

Monte seu TOP 10 Lusófono. Seu 10 rappers Favoritos. Independente da Ordem Pode ser Old school ou News School

R: kool klever
Kalibrados
Masta
Extremo Signo
Cfk
Young Double
Boss Ac
Black Company
Plutonio
Abdiel
Epá são tantos outros que nao citei, pediram apenas 10:

Digamos que a carreira como rapper não decerto. Que carreira seguiria?
R: não me imagino fazer outra coisa mano, quanto a carreira vai dar certo eu tenho Fé nisso

Qual é obstáculo que você teve que superar até agora na sua carreira?
R: o Obstáculo que superei na carreira ate agora foi ter perdido o meu disco duro onde tinha uma EP e uma Mixtape Minha Rsrs 

Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira musical?
R: momentos tão marcante ainda não vivi na carreira mais espero viver, mais tive alguns momentos good


Quantas mixtapes pretendes lançar?

R:o objetivo é lançar muitas mixtapes e fazer História

P’ra terminar gostaria que me descrevesses aqui alguns dos itens que faltam ao Hip-Hop luso e que o tornariam numa cultura de rua completa, uma vez que para muitos ainda não seja…
R: Mais União mais Humildade entre os Rappers e respeito um pelo outro só assim se vai longe.....


Conselho para os novos artistas?
R:Não é fácil mais também não é coisa de outro Mundo acredita no que fazes tenha fé que tudo vai dar certo e acima de tudo confie em Deus porque sem ele tudo fica mais difícil

0 comentários:

Enviar um comentário