quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Festival de Hip Hop Kilamba Kiaxi que irá decorrer no dia 5 de Março (Saiba Mais)


 “FESTIVAL HIP HOP Kilamba Kiaxi” que realizar-se no dia 5 do mês de Março, Discoteca VIP “JULISMA” situada no município de “BELAS” distrito urbano Kilamba-Kiaxi, estrada direita do Golf 2 (Avenida Pedro de Castro Vanduném “Loy”.

“FESTIVAL HIP HOP Kilamba Kiaxi” É uma actividade cultural, propriamente para fazedores da música Hip Hop. Com um princípio de trazer a melhor musica ao vivo de Rappers, R&B, Break Dançe, do interesse pessoal dos ouvintes residentes dentro e arredores do município de “Belas” Distrito Urbano Kilamba-Kiaxi.

O “FESTIVAL HIP HOP Kilamba Kiaxi” também reúne os melhores do entretenimento para passares os domingos em companhia de boa música RAP. O “FESTIVAL HIP HOP Kilamba Kiaxi” visa a expansão e divulgação de Artes Musicais, (Hip Hop), Como SHOW, EXPOSIÇÕES, SESSÕES, MARCAS.

Por isso a produção convida e dá a oportunidade a todos os fazedores, Organizações colaborativas, Blogs, Designers, médias, e tantas outras organizações que engrandecem a cultura Hip Hop, que queiram expor seus feitos.

Lema: Dar valor o que é nosso… #LUANDA #BELAS #KILAMBAKIAXI

Contacto: 911 751 626

0 comentários:

Enviar um comentário