segunda-feira, 13 de março de 2017

Entrevista Exclusiva com o Produtor Edgar Songz membro da Trx Music (Saiba Mais)

O QUE a Produção de Beat significa para ti?
R: A produção de Beats ou seja o instrumental significa muito para mim, é o coração da música é o que gera conforto aos ouvintes e permite viajar sem sequer sair do lugar.

Quando é que entraste no mundo da produção devidamente?

R: Em 2011 foi quando entrei neste maravilhoso mundo.

O que foi mais difícil quando entraste para o Mundo da produção?
R: Sinceramente não sei.

Já Alguma vez pensou em cantar?

R: Eu canto (risos) mas prefiro direcionar os artistas e conduzi-los a fazer boa música.

Para ti qual é o estado de produções de Beats em Angola?

R: Muito bom, estou a gostar de ver e ouvir principalmente a nova geração.

O que falta para as Produções melhorarem ?
R: Necessita-se de mais trabalho, sermos mais originais e etc mas aos poucos estamos a chegar no mais alto nível.

Qual foi o primeiro Beat que fizeste?
R: Eu comecei a produzir em 2010 e já não me lembro do meu primeiro instrumental (risos)

Achas que evoluíste muito de lá para cá?

R: Evolui muito.

Quais são os Produtores que mais te encantam (Angola e internacional)?

R: Em Angola tenho referências como o Heavy C, o Dji Tafinha e outros que produziram muitos hit's nacionais, já no exterior o Lex Luger, Drumma Boy, Justice League, Metro Boomin e entre outros hitmakers.

O que há por trás dos Produtores que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?

R: Tudo se resume em força e dedicação, mas isso de produtor "bater na rocha não existe" isso tem mais haver com os músicos.


Há feedback, troca de impressões entre Produtores Old e Produtores New ?

R: Não sei, acredito que exista já recebi feedbacks por parte de alguns produtores Old, não sei se o restante diz a mesma coisa...

Digamos que a carreira como Produtor não dê certo. Que carreira seguiria?

R: Não tem como pensar nesta possibilidade porque já deu certo (risos), mas em contrapartida sou estudante e tenho muitos planos e projetos pro futuro.

*Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira ?
R: Um dos mais marcantes foi quando lancei a BeaTrap e o mesmo teve 5000 downloads em 1 semana isso motivou-me bastante...

Quantas Beat Tapes pretendes lançar ou Projectos futuros ?
R: Projetos futuros são vários, mas em breve lançarei mais uma BeaTape, talvez em Abril.

Para terminar Conselho para os novos Produtores?

R: Que continuem a trabalhar na humildade e com força e sejam vocês mesmo...

1 comentários:

Enviar um comentário