sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mierques um dos primeiros Rappers a chegar nos 200 mil plays no soundcloud, sendo assim o primeiro Rapper a chegar nos 200 mil plays solo, fala da Trx & da Mob e rescreve o que o Reptile publicou (Veja entrevista)



Mierques um dos primeiros Rappers a chegar nos 200 mil plays no soundcloud, sendo assim o primeiro rapper a chegar nos 200 mil plays solo, fala da Trx & da Mob e rescreve o que o Reptile publicou


Qual foi a track que atingiu esse record?

A música que atingiu esse record foi o Ex

Teve Alguma participação na track?
Teve sim a participação do meu mano GodGilas e a produção do Edgar Songz sem eles não conseguiria


Em que país teve mais audiência?

Pela minha surpresa foi Portugal, já agora quero agradecer a todos portugueses que ouviram a música, acho que teve muito aderência devido o contexto, que fala sobre a Ex, que menosprezava agora está pior que eu e atrás de mim
.
De todas Mixtapes que disponibilizaste qual te marcou mais?

Pra ser sincero foi essa, Á Toda Shit 4,porque nessa Mix tentei puxar mais de mim, explorar novas vybes e contextos, para não estar sempre a repetir o que tenho feito na série toda shit,a 4 está mais profissional, em termos de qualidade, líricas, e beats


Acho que muitos Rappers agora devem estar surpreso com essa tua explosão no soundcloud, e se eles te dissessem que isso é pouco como reagirias?

Pra começar nem iria responder, porque isso é fruto do meu trabalho, os rappers são sempre assim se não atingires patamares te criticam e acham-te incapacitado, se atingires ao invés de te apoiarem te fatigam mais ainda,Pk acham que isso qualquer um pode fazer e chegar, por isso acho que pausava na minha como tenho feito, apenas ignorar, também poderá agora estou melhor que a minha Ex (Risos )


E essa Ex ligou-te mesmo, e anda aflita por hoje seres uma Estrela ou foi só o tema da música ou seja essa Ex existe mesmo? (Risos)

Existe mano, ligou-me sim e quer-me de volta, mas eu meti Barra claro, eu sou o Toda Shit e Toda Shit não perdoa quem já lhe menosprezou, por isso cantei mesmo pra que ela fique bem consciente que me perdeu pra sempre, ate Porque tenho nova Boo

Acho que tirando a Trx & a Mob és o único Rapper a chegar nos 200 mil plays, como te sentes por saberes isso?

Me sinto bem claro, e muito agradecido por ter chegado nesse patamares os meus Niggas sabem como eu venho a dando no duro pra alcançar patamares estou feliz por saber que também estou nessa lista

Essa Música Ex devido aderência, não achas que deverias fazer um vídeo clipe?
Olha já pensei mesmo nisso mano, assim que estiver na banda entrarei em contacto com o GodGilas e vamos bumbar o vídeo clipe sim não é todos dias que se chega nos 200 mil plays(Risos)

E o quê que achas do game nesses últimos tempos, achas que a Newschool superou a Old devido o trabalho ou tempo, como vemos achamos que nenhum Rapper Oldschool já chegou nos números do soundcloud que tu, a Trx & a Mob já chegaram?

Acho que tudo tem a sua hora, como o cota Reptile disse agora é a hora da Newschool, os mais velhos vão ter que aceitar isso, então é por aí acho que agora é a nossa hora, pois os números não mentem estamos com toda aderência



E pra finalizar diz-nos o que vem ainda esse ano, se tens planos de lançar mais Söns,Ep, ou continuar com a série Toda shit?

Claro que tenho mais planos Homie,esse ano pretendo lançar um E.P e vários Sons soltos,e quem sabe sai a Toda Shit 5 esse ano,Ja que estou no meu momento não me custa aproveitar.

                        Download Mixtape Toda Shit 4 "Alerta" (Hosted By Reptile & Dj Soneca)
http://www.mediafire.com/file/ax981ybkwj1ibyt/Mixtape+Toda+Sh%2At+4+Alerta.zip

                  Ouça a faixa mais ouvida da New School de momento

2 comentários:

Enviar um comentário