sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Entrevista Exclusiva com O Rapper Dray-Z Membro do grupo Madame Gaga(Saiba Mais)



Nome Artístico: Dray-Z

Data de nascimento: 1996

Nome: Afonso Educado

Filho de: Luzia Katanha

Residência: WalvisBay/Calohombo/­Ondjiva/Camponte

Natural de : Lobito

Província de: Benguela

Sexo:Masculino

Quem é o Dray-Z?
R: Sou um jovem sonhador.
Muito simples.

O que foi mas dificil quando entraste para o Mundo do rap?

R: Gravar

O que QUE tu MAIS gostas dE fazer. Para além de rap?
R:Sou designer gráfico.
É uma das minhas paixões. Ay eu amo imagens.

Para ti qual é o estado do rap em angola?
R:O rap na banda ta vir bem.
Nota-se evolução de alguns anos atrás.

Para ti o que falta para o Rap melhorar?
R: Mais União e humildade entre nós

Há quanto tempo EStas no movimento?
R: Há caminho de 7 anos.

Qual foi a primeira musica que fizeste?
R: ainda tenho a música comigo.
O título é "Victory Game" gravem em Otjiwarongo isso em Namíbia em 2010 teve a participação do Nigga que impulsionou a fazer rap. K.twis.
Longtime

Achas que evoluíste muito de lá para cá?
R: Muito mesmo , mais ainda preciso mudar em algumas coisas.
Estou sempre a gravar e ouvir música boa e isso me inspira sempre e sempre to com sede de fazer algo diferente.

O QUE o movimento hip-hop significa pra ti?

R: No sentido geral (Minha vida) não sei fazer mais nada.

Em que artistas internacionais se expiras?
R:Partynextdoor,Fran­k Ocean e Khalid.

Em angola quais são os que mais te encantam?
R:Dji tafinha


Será que o beef entre os rappers aumenta o estatuto?
R:.. SIM. Faz parte e é gucci quando é saudável.


Será que nunca mandaste ou recebeste beff?

R: Nunca mandei.
Mais já recebi
Só não respondo bife de brohs que estão muito down.


O que há por trás dos artistas que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?
R:Trabalho árduo, persistência= sucesso
Preguiça,fracaso, no love=Rocha


Visto que mandaste o Album”Exis” recentemente achas que superou a tua expetactiva na recepção do people ou pretendes promover ainda mais ?
R: Graças a Deus houve uma boa recepção.
Mais a ideia é promover mais e mais mesmo quando lançar outros projetos.

Dás musicas que estão no album qual delas farias um vídeo e pk ?
R: a música "F.comigo" já fiz o vídeo brevemente estará disponível no YouTube.
O Porque/ porq gosto de desafios e isso me faz crescer como artista.


Pretendes levar a carreira mais avante. Quantas Mixtapes já têm no mercado? e pretendes no máximo lançar quantas?
R O objetivo é viver disso.
Já tenho 7 mixtapes ou trabalhos lançados e em Dezembro vou lançar a EP/Tyomo.
A ideia é lançar e lançar até que Deus me parar.

Em termos de participações quais são os rappers que iras trabalhar com eles
R:Dji tafinha,Edson Roberto,Partynextdoo­r

Quem te inspira como músico?
R: Partynextdoor

Qual e a tua maior influência no rap mundial e quantos anos ele tem?
R:Jahron Anthony aka Partynextdoor tem 25 anos de idade.

Quem achas QUE é melhor QUE VOCE no rapper ANGOLANO?

R:Eu mesmo

Monte seu TOP 10 Lusófono. Seu 10 rappers Favoritos. Independente da Ordem Pode ser Old school ou News School

R Dji tafinha,Erickson Agrias,Bab Neutro,Keonny Sousa,Marcio,Bill Cordeiro,Caio Lopes,Francisco Montana,Fontes,Bleez­y.

Digamos que a carreira como rapper não decerto. Que carreira seguiria?
R Designer gráfico.
Sempre tive sonho de abrir uma gráfica.

Qual e obstáculo que você teve que superar até agora na sua carreira?
R Ter que sair de BENGUELA pra Namíbia.

Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira musical?

R : Sempre que recebo SMS de pessoas que não conheço a dizer que ouvem os meus sons.
Não há dinheiro que pague esse sentimento.


Conselho para os novos artistas?

R:Trabalham não dão confiança.
Não descansam façam apenas por vocês..


Curta o recente trabalho do Rapper:

http://www.mediafire.com/file/pa3lbsclcq7j3dr/Exis+%28Album%29.zip


0 comentários:

Enviar um comentário