quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Laton ex Kalibrados, responde a acusações feitas contra si (Saiba Mais)




O músico é acusado nas redes sociais de um suposto roubo de 4 telefones!

Após tomar conhecimento da notícia, Laton Cordeiro escreveu:

Viva, está a correr uma notícia sobre um suposto roubo cometido por mim, de telefones. Para isto não proliferar muito é bom que me pronuncie, ainda que quem supostamente esteja a publicar não tenha a minha "força"!
Mas por estar completamente tranquilo do meu bom nome aqui vai:

Existem moços no aeroporto de Portugal que sempre pedem favores a última hora, pra levar encomendas. Eu próprio às vezes recorro a eles para me enviarem coisas urgentes quando não tem ninguém próximo para o fazer. Há 2 meses, pediram-me para levar 4 telefones, e de início eu disse que não , porque eu estava apenas a viajar com uma mochila e não cabia. Eles deram-me um saco, que inclusive tinham coisas minhas que não cabiam na mochila. Mas lá aceitei. Entrei no avião, pus a minha mochila a parte de cima e pus o saco.

Quando aterramos, eu tirei a minha mochila, mas não tirei o saco, não foi algo que na minha mente estava programado quando saí de casa. Eu saí de casa de mochila, a mala foi para o porão! Esqueci-me por completo do saco. Quando estava à espera da mala no tapete rolante, foi quando me deu o click. O saco!?🤦🏽‍♂🤦🏽‍♂🤦🏽‍♂ Fui aos perdidos e achados. Eles ligaram para dentro do avião. Esperei algum tempo e pedi pra me levarem para dentro do avião. Fui, e o saco não estava lá. Honestamente por um lado podia ter me lembrado a tempo mas não me lembrei. Não eram minhas coisas, era um favor que estava a fazer. Eu tentei, disse à pessoa que supostamente era pra receber o telefone. Avisei à pessoa que me entregou!

A tia, de repente já era uma pessoa que faz negócios de telefones e óbvio que sendo lesada estava a fazer pressão, mas de um minuto para o outro já era viúva e tinha filhos pra criar... e já estava a dizer “ vocês famosos, na televisão são uma coisa, mas pessoalmente são outra, e a dizer, Deus te abençoe, enfim! Diante daquiilo eu disse o seguinte: Fazes negócios para sustentares a tua familia a pedir favores no aeroporto?? Sabes os riscos a que estás sujeita. O Deus que me abençoou, me usou para te mostrar que na vida, perde-se e ganha-se! Eu continuarei abençoado e não vou peregrinar no aeroporto por causa dos teus telefones. Aconteceu, tenho mesmo muita pena, mas a minha vida não se vai resumir a isso.
Tenho testemunhas, da TAAG, da ENANA, oculares, enfim, eu tentei ajudar, não deu certo. Uma coisa é certa, por causa da nossa tia, será a partir de hoje que NUNCA MAIS VOU LEVAR UMA AGULHA SEJA DE QUEM FOR!

0 comentários:

Enviar um comentário