segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Governo retira acusações contra 6ix9ine; rapper deve sair da cadeia em 72 horas



Seja como for, existe uma crença crescente no mundo do entretenimento de que o 6ix9ine receberá sua sentença nesta quarta-feira; quando ele é formalmente condenado por jogar em conexões com o Nine Tr3yway Bloods. No entanto, esse não é o caso, pois o governo federal dos EUA, o departamento de liberdade condicional e o advogado de defesa chegaram oficialmente a um acordo para dar a sentença à 6ix9ine. É o que os repórteres do site americano OnsMash estão dizendo.
O 6ix9ine deve ser libertado da prisão em menos de 72 horas e aparecerá no tribunal para ser condenado a um ano e um dia, onde ele deve cumpri a pena em liberdade. Sob as diretrizes de sentença dos FEDs, o mínimo obrigatório de 47 anos de prisão será reduzido para o tempo de prisão. Espera-se que ele saia imediatamente do tribunal, com segurança, depois que o juiz federal Paul Engelmayer concluir a chamada final. Considerando que ambos, FEDS e DA, estão na mesma página, neste caso grave, o juiz Engelmayer está confiando em ambas as partes para Tekashi.
Antes de sua sentença, o rapper de 23 anos, Daniel Hernandez, escreveu uma carta, obtida pela TMZ, ao juiz Paul Engelmayer, no caso, expressando pesar por suas ações passadas e pedindo uma segunda chance.
“À medida que a data da minha sentença se aproxima, estou ficando cada vez mais sobrecarregado de emoções. Mais do que tudo, estou extremamente agradecido por esta oportunidade de expressar meu remorso a você, sua honra, por essa situação”, começou 6ix9ine. Ele foi dizer que “não há desculpas, justificativas e desculpas boas o suficiente neste mundo para explicar seus crimes. Acrescentando, ele passou o último ano refletindo sobre a bagunça que fez, se perguntando se todas as más decisões valeram a pena.
“Eu sei que minha vida nunca será a mesma, mas espero que essa mudança seja para melhor, porque além de tudo isso, ainda me considero um modelo para milhões de pessoas como artista, celebridade e ser humano. Eu estou feliz que o público tenha me testemunhado lidando com as consequências de minhas ações porque sinto que isso esclarece o que pode advir da afiliação a uma gangue”, continuou ele, referenciando seu testemunho escrupuloso, onde ele não apenas nomeou nomes – ele Alegou que Jim Jones, Cardi B, Trippie Redd e muitos outros artistas são todos afiliados a gangues – ele também revelou seu papel em Nine Trey Gangsta Bloods e detalhes anteriormente desconhecidos sobre a atividade da gangue.
6ix9ine acrescentou que ele acha que tudo o que aconteceu com ele foi uma “parte do plano que Deus tem para mim e estou confiante de que estou pronto para enfrentar essa coisa de frente”. Ele então se recusou a negar seus antigos vínculos de gangue, relatou seu sequestro e explicou que sentiu alívio ao ser “preso pelo governo” porque, na época, havia perdido o controle de sua vida. “Agora sei que sinto remorso pelo que aconteceu porque fui abençoado com o presente de uma oportunidade que a maioria das pessoas sonha, mas desperdicei ao me envolver com as pessoas erradas e me deturpar quando deveria ter sido fiel a mim e aos meus fãs “, admitiu 6ix9ine.
O rapper de “FEFE” concluiu sua carta com um pedido de desculpas, escrevendo: “Sinto muito pelo mal que causei. Se tiver uma segunda chance, não deixarei este Tribunal de lado e dedicarei uma parte do minha vida ajudando outros a não cometer os mesmos erros que cometi. “

0 comentários:

Enviar um comentário