quarta-feira, 18 de novembro de 2015

R. Kelly fala sobre acusações de abuso sexual de Menor de 14 anos em 2000

O ícone da R&B R. Kelly tem uma carreira muito bem-sucedida na música, mas acusações de abusos sexuais no passado o assombram até hoje. Em reportagem da revista New York a fim de promover o seu novo álbum The Buffet, o cantor e compositor se viu diante destas questões, que vieram à tona no ano 2000 após uma matéria do Chicago Sun-Times.
Quando perguntado se ele atraiu sexualmente menores de idade, ele respondeu: “Isso é um rumor assim como todos os rumores”, disse ele, acrescentando. “Não é verdade. Eu amo as mulheres. Se eu não fosse uma celebridade, as pessoas não estariam dizendo estas coisas sobre mim”.
O repórter o pressionou mais e perguntou sobre as pessoas que costumavam estar em seu círculo íntimo, insinuando que ele teve problemas com elas.
“Todas essas pessoas foram demitidas por mim. Se você vai me fazer estas perguntas, você tem que contextualizá-las. Só depois que eu as demiti que eles disseram isso. Vai saber. Eu tenho uma vida e não quero gastá-la falando de negatividade. Eu segui em frente. Talvez você não”, encerrou.
Toda a polêmica envolvendo R. Kelly se deu após o músico ser reconhecido em um vídeo transando com uma menina de 14 anos.


Fonte: Platinaline

0 comentários:

Enviar um comentário