quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Future, Fetty Wap, Young Thug e outros rappers revelam suas faixas favoritas de 2015

Com 2015 quase chegando ao fim, diversos veículos de mídia estão divulgando listas dos "melhores e maiores do ano". Hoje, a Complex resolveu divulgar uma bem inusitada, que consiste na lista dos sons favoritos de alguns dos nossos maiores ídolos.
Young Thug, Future, Fetty Wap, Jadakiss, entre outras grandes personalidades listaram os seus, além de justificarem suas opiniões.

Wale

Bryson Tiller - Exchange: "Sonoramente soa nostálgico, e isso dá a você sentimentos finais".

Future

The Weeknd - The Hills: "Essa mer## é pesada".

Fetty Wap

Future - Trap Niggas: "Meu som favorito do ano é o "Trap Niggas" do Future. É minha hora quando toca ele na boate".

Tory Lanez 

2 Milly - Milly Rock: "Isso faz as pessoas dançarem, e eu apoio todos os negos de quebrada do mundo". 

Waka Flocka Flame 

Logic - The Incredible True Story: "Meu artista favorito de 2015 é o Logic. O cara não tem nenhum single de rádio, NENHUM! Ele faz sua música apenas para ele e seus fãs. Fo##-se o resto. E ele ainda está chutando a porta com um álbum número 1".

Montana Of 300 

Young Pappy - Fuck Nigga: "Eu posso me relacionar muito com ele. Eu posso sentir paixão, sem conhecê-lo e eu tenho esse som tocando por 3 meses direto".

Tinashe

Bryson Tiller - Don't: "Essa é minha canção favorita para transar também!"

Jadakiss 

Ed Sheeran - Thinking Out Loud: "Ele é alguém com quem quero trabalhar. Esse som é pesado."

Young Thug 

Young Thug - Again Feat. Gucci Mane: "Haaa haaaaaa, eet".

0 comentários:

Enviar um comentário