sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Vui Vui – Mixtape “De Mim Para Vocês” (Download Gratuito)

Guiando com frases como “Se a vida fosse um filme, o meu seria indiano porque está cheio de música…” e “As melhores coisas na vida são de graça“, Vui Vui é um jovem que vive da música e para a música…
Com um ano em grande com vários projectos, como Big Brother Angola, BeatBox Rádio e TV, Vuino decidiu fechar o mesmo em grande.

http://www.mediafire.com/download/bzxj4a1ojh7lzd9/Vui+Vui+-+De+Mim+Para+Voc%C3%AAs+%282015%29.rar

O celebre rapper, membro de um do principais grupos da nossa música, Kalibrados, lança aqui a mixtape “De Mim Para Vocês” que dita o fim de um projecto com o mesmo titulo, projecto este que consistiu em lançar 1 música todos os dias 24 de cada mês e teve como parceiro o site CenasQueCurto.
Definitivamente o número 24 faz parte da vida deste artista. Escolheu lançar hoje, dia 24, por ser o dia que marcou este projecto, por ser num dia 24 que veio ao mundo e também para ser um presente de natal a todos que curtem a sua música.
A mixtape tem 12 faixas, participações de Sara Dem, Celso Opp, Kalibrados, DetergenteLawilca, Bass, BZB, e teve a parte gráfica pela 3B Design por Yondaime Kamikaze.




0 comentários:

Enviar um comentário