domingo, 15 de maio de 2016

Entrevista Exclusiva com o Rapper Vander Suprano (Saiba Mais)



Como É Que Esta A Encarar O Rap da NewSchool Em Angola?
R: Esta melhor que antes. Competitivo motiva-me cada vez mais a trabalhar

Qual foi a primeira musica que fizeste?
R:
o primeiro som foi c um velho amigo. Estou a falar do kapone, Fanu. Esqueci-me do título, se calhar nem tinha. foi já há algum tempo, se não m engano em 2008.agora o primeiro a solo, foi o "sou real". Acho que ainda podem encontrar na net,

Qual e obstáculo que você teve que superar até agora na sua carreira?
R: obstáculo? Nenhum. Os beefs e os shows q fomos mal recebidos eu considero normais, faz parte do game cair e levantar. Não houve nada que abalou a minha caminhada até agora, e que considere obstáculo
Quais são os Rappers que mais te encantam?
R: Eu respeito muito o Abdiel

Qual deles mais respeitas actualmente?
R: Eu respeito muito o Abdiel e até hoje nenhum outro Mc me encanta como ele

Será que beff entre Rappers aumenta o estatuto?
R: alguns beefs. Depende muito. Há beefs que ninguém ouve. Há beefs c audiência e possas ganhar qualquer coisa, percebes? Quando se é mais sério, faz mais sentido, e mostrando o que pensas, ganhas e perdes fãs. Dá um certo estatuto sim, a quem perde, e a quem ganha o beef.

O que levou os flava beffar a MOB e o que achas a respeito desse beff??
R: eles começaram e terminou assim esforçado. Queriam beef e aconteceu

Qual foi o momento mais marcante da tua carreira?
R: nunca tive em grandes shows, mas acho q nunca tive um evento tão marcante p mim. Talvez os meus amigos pq já tiveram em shows com o tafinha, pérola, enfim. Esta a ser marcante esse ano, desde o princípio que estou em chamas, muitos e muitos trabalhos a saírem e o pessoal a reconhecer cada vez mais. Já é qualquer coisa pra mim

Pra terminar ... Alem do projecto Coreia virá mais projectos. e que conselhos deixas para os novos artistas?
R: "coreia em pessoa" Fiquem também à espera da mix com os flava.

0 comentários:

Enviar um comentário