segunda-feira, 16 de maio de 2016

Entrevista Exclusiva com o Rapper Ádilas Breezy (Saiba Mais)

Nome artístico: Ádilas Breezy
Data de nascimento 05/05/1996

Filho de:
Residência: Luanda
Natural de : Luanda
Província de: Luanda
Sexo:Masculino
Estado civil: Solteiro

Quem é o ####?

R:  É um Young rapper membro da CB Music

Quando e que entraste nas ruas devidamente?
R: em 2012




O que foi mas difícil quando entraste para o Mundo do rap?
R: a aceitação dos meus kambas


O que QUE tu MAIS gostas dE fazer. Para além de Rap?
R:dormir, comer, namorar, jogar a bola com os meus manos

Para ti qual é o estado do rap em Angola?
R: rap em Angola ta numa boa fas, fácil pra quem gosta bifar nesse momento é o meio mas fácil pra subir 


Para ti o que falta para o rap melhorar?
R: humildade e uma entre ajuda entre os rappers do top e aqueles que ainda tão em baixo ou seja no anonimato

Há quanto tempo Estas no movimento?
R: propriamente a 4 anos

Qual foi a primeira musica que fizeste?

R: Isso é Máfia com os meus manos Bekas Hood & Ilídio Degasboy


Achas que evoluíste muito de lá para cá?
R: sinceramente mais do que eu imaginaria


O QUE o movimento hip-hop significa pra ti?

R: amor, paixão,prazer 


Em que artistas internacionais se expiras?

R: Eminem, Ace Hood

Em Angola quais são os que mais te encantam?
R: LFS, Lipesky, Valcir Kennedy,Merso, Firest Keiby, GPM,Nilton CM, Edson dos Anjos


Qual deles mais respeitas atualmente?

R:LFS sem dúvidas

Será que o beff entre os rappers aumenta o estatuto?
R:.. muito mano por isso muitos estão a optar por esse meio


Será que nunca mandaste ou recebeste beff?

R: recebo sempre, respondo pouco

Ultimamente fala-se muito em “Buzz”, o que é ter isso no Hip-Hop?

R: É ter audiência, ouvientes aliás é o que todo Rapper almeja no game


Um assunto recorrente no Hip-Hop são as óbvias divisões entre Comercial e Underground. Onde o te encaixas e o que achas desse tipo de classificação aos Rappers?
R: eu propriamente me encaixo mas no comercial sobre a classificação não tenho muito a comentar
Que preferes Comercial ou Underground?
comercial claro
R.
Achas que os que fazem comercial SE tornam rappers inferiores?

R: não, conheço muitos rappers comerciais melhores que muitos under acho que isso não é relevante

O que há por trás dos artistas que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?
R: dos que alcançam o sucesso por trás há talento e muita determinação


Tens alguns projetos para o momento, ou para o futuro?
R: de momento lancei o meu EP AB20 e para o futuro ta ser temperada a mix do meu grupo CB Music

Pretendes levar a carreira mais avante. Quantas mixtapes já têm no mercado? e pretendes no máximo lançar quantas?
R:já tenho 2 mix uma a solo e uma com eu bro Valcir Kenned, não pretendo tenho outros planos pro futuro
Em termos de participações quais são os rappers que iras trabalhar com eles


Quem te inspira como músico?
R: eu estou a preparar uma cena com o Most Wanted


Qual é a tua maior influência no rap mundial e quantos anos ele tem?

R: Eminem, 44 anos


Quem achas QUE é melhor QUE VOCE no rapper ANGOLANO?
R: os meus manos da CB


Generalizando os Rapper , tanto a velha e a nova escola têm feito algo novo para o Hip-Hop Angolano na tua opinião?
R: penso que sim, principalmente os da nova escola

O que se diz do relacionamento entre essas mesmas gerações? Há feedback, troca de impressões entre a velha e a nova escola Hip-Hop?
R: não mano prova disso foram os recentes beefs entre as 2 escolas


Monte seu TOP 10 Lusófono. Seu 10 rappers Favoritos. Independente da Ordem Pode ser Old school ou News School
R: LFS, Firest Keiby,Lipesky,Merson­ Paulo, Most Wanted, Edson dos Anjos,Valcir Kennedy,Xuxu Bower,GPM,Lil Boy

Digamos que a carreira como rapper não decerto. Que carreira seguiria?

R: vai dar certo ,na mesma vou seguir outra carreira á de Gestor empresarial 


Qual e obstáculo que você teve que superar até agora na sua carreira?

R: aceitação das pessoas

Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira musical?


R: quando teve no Feat o LFS, Emana Cheezy

Quantas mixtapes pretendes lançar?
R: 10

P’ra terminar gostaria que me descrevesses aqui alguns dos itens que faltam ao Hip-Hop luso e que o tornariam numa cultura de rua completa, uma vez que para muitos ainda não seja…

R:  humildade daqueles que já atingiram o Top porque hoje se vê muito os Rappers do top a cobrarem muito caro os seus feats o que dificulta o feedback entre ambas as partes

Conselho para os novos artistas?

R: sejam Real até ao fim

0 comentários:

Enviar um comentário