quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Entrevista Exclusiva com o Rapper Fredh Perry (Saiba Mais)



Quem é o Fredh Perry ?
Um jovem adolescente de 19, um artista, uma pessoa muito brincalhão muito conservador muito no seu canto resumindo sou fredh Perry...

A quanto tempo estas no mundo do Rap  e o que foi mais difícil quando entraste no mundo do Rap ?
Digamos que no mundo do Rap estou desde 2011 sempre gostei de Rap já escrevia mas não gravava  comecei a gravar seriamente mesmo em 2013 e o mais difícil foi conquistar o meu publico porque o people ignorava  não mostrava love e aturar pessoas do tipo que tu estas a bumbar e sacrificar-se mas não estão nem aí ,difícil  também foi ouvir as pessoas  dizendo tu não vais conseguir

O que tu gostas de fazer para além de Rap ?
Estar com meus amigos

Qual foi a primeira musica que fizeste e Achas que evoluíste muito de lá para cá ?
foi a track intitulada Nigga eu sou a Shit lembro-me que não meti na net evolui muito se você ouvir aquela track não vais dar conta que fui eu que cantei

Nunca mandaste ou recebeste beef de outro Rapper ?
Eu nunca mandei beef mas como todo mundo sabe  eu já recebi  um beef mandado ao meu grupo

Achas que o beef aumenta o estatuto dos Rappers ?
Eu não sei mas depende do beef mas acho que sim porque  o people gosta de confronto e não só na musica, os seres humano gostam de viver  e ver confrontos  dos outros acho que é instinto

Cite 3 Rappers  e 2 grupos da new school que merecem seu respeito ?
Toy Toy, Xuxu Bower  e a MOB

O que achas dos Flava Sava ?
Os Flava são malucos sinceramente não lhes levo a serio  são os bons animador do Rap fazem animação 

Pra terminar que conselhos deixas aos novos talentos da New School
Que nunca desistam no principio é sempre difícil, mas  tudo esta nas nossas mentes é só acreditarmos nas nossas capacidades e fazer das nossas desvalorizações as nossas  maiores  motivações ....

0 comentários:

Enviar um comentário