sábado, 9 de setembro de 2017

O Agente do Lil Wayne diz que a epilepsia do rapper não o parará (Saiba Mais e Veja video)




Lil Wayne causou o susto quando ele terminou. Felizmente, o rapper foi liberado de emergência no início desta semana, com a condição de que tirou duas semanas de sua agitada agenda de turnês e descansasse um pouco. Mas, apesar da recomendação do médico, o gerente da Weezy, Cortez Bryant sugeriu que o rapper não tem intenções de fazer uma pausa.

LEIA: Não, as convulsões de Lil Wayne não foram causadas por drogas

TMZ teria alcançado Bryant no LAX. Quando os repórteres lhe perguntaram como fazê-lo, ele disse que ele era "bom". Enquanto Bryant estava ciente dos pensamentos do médico sobre o fato de Wayne estar "sobrecarregado", ele parecia inseguro com isso dizendo a Tunechi . "Eu falo a ele o tempo todo, mas não acho que isso vai funcionar", disse Bryant. "Ele é um adicto ao trabalho. Foi o que o levou para onde ele está agora. Ele está no estúdio o tempo todo, tentando fazer música, superar essa situação e dar a seus fãs o que precisam ".

Como relatado anteriormente, as fontes estavam perto de TMZ declarou que as convulsões de Wayne eram privadas, bem como sua epilepsia. Mas Bryant assegurou aos fãs que sua emergência médica foi estritamente desencadeada por sua história médica anterior. "Ele é um epiléptico. Essa é a realidade disso ", disse ele. "É algo que sabemos que teremos que lidar com o resto da vida. Você sabe, nós simplesmente nos certificamos de que você deve colocar seus medicamentos e tentar forçá-lo a descansar um pouco, mas ele não vai parar-nos.

LEIA: Reginae Carter diz que seu pai, Lil Wayne, está fazendo "bem" após convulsões

Não está claro se Lil Wayne vai pular de volta ao horário da turnê agora que ele foi liberado do hospital. Mas Bryant disse que Wayne perseverará e dará aos fãs o que eles querem.

Fonte :  vibe.com

0 comentários:

Enviar um comentário