sábado, 31 de março de 2018

Angola Music Awards,nomeou o Rapper Sixckim, como concorrente ao prémio de melhor Rap/HipHop (Saiba como votar)

A Comissão Organizadora do evento anual de premiação dos fazedores de música angolana, Angola Music Awards (AMA), nomeou o rapper Sixckim, como concorrente ao prémio de melhor Rap/HipHop, com a música What It Do, para a VIª Edição do evento, que será realizado em Maio do ano 2018, em Luanda no Pavilhão Multiusos Helmarc Arena. O anuncio foi feito na Conferência de Imprensa, a realizada no dia 15/03/2018, pelas 17 horas, no Hotel HCTA em Luanda.

 "Eu canto desde muito pequeno, comecei com uns 12 anos nos anos 80. Já subia nos palcos da escola, porque tudo o que tinha para fazer que fosse de apresentação, de teatro, eu fazia. E subi no palco mesmo pela primeira vez, com uns 12 anos na escola francesa Saint Exupery em Brazaville. Importantíssimo", lembra o rapper, que hoje destaca grandes nomes da música angolana que passaram por palcos em que o mesmo teve o privilégio de actuar: Margareth de Rosário, Pérola, Big Nelo, O2, Killa Hill.

"Para mim é o reconhecimento do meu trabalho nesta longa jornada acompanhada por muitos. Estou emocionado e ao mesmo tempo grato pelo reconhecimento dos meus compatriotas angolanos. Ser reconhecido pelos meus, foi o que sempre desejei, na mina carreira de artista e hoje já é uma realidade", diz o rapper visivelmente satisfeito.

VOTE na música What It Do de Sixckim, na categoria Rap/HipHop, no site http://www.angolama.com/votacao/

Ou, pelo Facebook, comentando o nome Sixckim neste link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=914809255345445&id=136701023156276

Música What It Do
Video: https://www.youtube.com/watch?v=q_5ZaPJZueo

Mp3 Download: https://www.mediafire.com/file/dk2a0px2bd9ah85/What+It+Do+-+Sixckim.mp3

Texto de Maravilha Santocas

0 comentários:

Enviar um comentário