sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Músico Daimond Edge homenageia o amigo “Weyna” na sua nova EP (Saiba Mais)




O Artista @daimond_edge músico da produtora “SO MUCH MORE” que se tem destacado muito nos últimos tempos pela sua forma irreverente de se apresentar e pela sua brutal e única performance completamente diferente do habitual, prepara o seu mais recente projecto intitulado “ #ANYEW “

O projecto conta com participações de artistas do nosso mercado como: Negro Bué, Daboless, Tchobolito, MC Cabinda, Xtremo Signo, Mad Super Star, Young Double, Walter, Cage One, Young Familly, DJ Ritchelly, DJ O’Mix e muito mais surpresas...

ANYEW
é o nome intitulado do projecto, que significa o nome do seu falecido amigo escrito ao contrário “WEYNA” Conta-nos o Músico que perdeu seu amigo que também por sua vez era fazedor de música e enquanto em vida tinham os mesmos objectivos de carreira. 

Em homenagem a ele, Daimond dedica-lhe essa obra. A mesma estará disponível em breve em todas as plataformas digitais, data a anunciar! Para mais, siga o Instagram @daimond_edge e fique a par de mais detalhes sobre o projecto “ANYEW”

0 comentários:

Enviar um comentário