quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

B26 & Kison Unitel apresentam colectânea de inéditos com Big Nelo, Cef, Lil Saint e Young Double

o passado dia 23 de Dezembro, a B26 tornou oficial a integração do Rapper Young Double a Label, assim como deu a conhecer quais as metas iniciais desta nova fase da produtora. Segundo Big Nelo (Lider e fundador da B26), a escolha de CEF, Lil Saint e Young Double não foram obra do acaso, para o Big qualquer um dos três de forma individual e com os recursos que tinham “conseguiram” de alguma forma ir fazendo a suas carreiras. Big Nelo acrescentou dizendo que a qualidade dos três é indiscutível e que pretende fazer parte da carreira deles, passando a sua experiencia de cerca de 20 anos de música, assim como facilitar o acesso dos mesmos a outras plataformas que os poderão dar maior visibilidade.
Os vários anos de experiência e visão de Big Nelo serão agora canalizados para uma colectânea de inéditos em que participam os 4 artistas da sua editora: Lil Saint, Ceff, Young Double e o próprio Big Nelo. A colectânea, tem o nome da editora, e  espelhará o seu DNA: Singularidade, Inovação, Consistência e Originalidade.
O conceito da B26 é dar chance a talentos que ainda não tiveram a oportunidade de serem reconhecidos como merecem e tem a Unitel, grande apoiante da música nacional,como parceiro neste projecto com a sua inovadora aplicação para smartphones, o Kisom Unitel.
As primeiras 4 musicas do álbum B26 já estão disponíveis em exclusivo no Kisom Unitel desde o dia 23 de Dezembro.

Big Nelo é uns grandes nomes da música em Angola e fundador dos SSP, o reconhecidíssimo grupo de RAP angolano de maior sucesso internacional. Depois de vários anos de glória, os SSP chegaram ao fim mas Big Nelo seguiu uma carreira a solo: lançou “Karga”, “À minha maneira”, “Momentos” e “Sente o Bit”, “Hoje é Surra”, “Karga (Por mais que tentem) ”, “O Meu Próximo Passo”, entre outros.
Em 2013 surge em dupla com C4 Pedro e fundam os B4 LOS COMPADRES.

Um projeto que nasce a pedido dos fãs, com o qual conquistam público um pouco por todo o mundo, arrecadando prémios, record de airplay e milhões de visualizações dos vídeos “É Melhor Não Duvidar” ou “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, nas redes sociais. No inicio de 2015 BIg Nelo volta a conquistar o publico com a sua música a solo para o projecto Team de Sonho vol II, “ A Lenda nunca morre”.
“Estátua Ninguém Se Mexe” é o primeiro single da coletânea B26 com Cef e Lil Saint.

AS1A6432-13
Young Double rapper por convicção e essência. Considera viver uma dualidade entre a música e a vida pessoal, ´dessa dualidade que surge o nome Young Double, “Saco de Papel Castanho”  e “Reis do Chão” foram os seus primeiros Singles. O seu álbum “O Ultimo Rapper” inclui os hits “Tou Na Minha” “Que me faça entender” e “Mais um Hit”.


CEF canta desde os Dez anos de idade e começou a cantar no grupo coral da igreja Boa Nova. Começou a cantar aos 10 anos, pela mão da sua mãe, no grupo coral da Igreja Boa Nova. Aos 14 anos, aventura-se entre o Rap e o R&B, sendo este ultimo o estilo que mais se identifica.
Tem como maiores influências o irmão Jack Nkanga e Toni Lav. Agosto de 2013 lança o seu primeiro álbum “Botão de Rosa”, que lhe valeu o  prémio de artista revelação nos Angola Music Awards com o tema “Amor é Prático”.
O seu primeiro trabalho inclui os hits  “Amor é Prático” e “Pintor de Rua”. Fumo no Ar e Meu Broto que foram exclusivamente lançadas neste site, lhe renderam dois prémios no Top Rádio Luanda nos dois ultimos anos, na categoria R&B.


Lil Saint Cresceu entre a Holanda, Portugal e a Bélgica e foi por lá que começou a dar os primeiros passos no mundo da Música, aos 14 anos ao lado do grupo que formou Mafia Squad. Inicialmente enveredou pelo Rap, mas o R&B sempre este na sua essência. Apesar disso não deixava de enfrentar desafios de freestyle pelas ruas onde andava.
Na   Bélgica, Lil Saint  junta-se ao irmão  mais velho C4Pedro, e juntos produzem inúmeras músicas, algumas acabando por fazer parte do disco de estreia de C4 Pedro. O grande publico conheceu de Lil Saint os sucessos: “Já não sou Teu”  e “Sexy Music”. Em 2013, lança o disco “Entre a Vida e a Música”, e “ Transparente” é o seu segundo álbum, lançado a Maio de 2015, que inclui o single “Seios Caídos”.





0 comentários:

Enviar um comentário