quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Entrevista Exclusiva com o Rapper Rosex Leroyd (Saiba Mais )



Nome Artístico: Rosex Leroyd
Data de nascimento: 19-08-1995
Nome:  Rosario F. S. Antonio

Filho de: Pedro Sacramento & Joana Francisco
Residência:  Sagrada Esperança Av.21 de Janeiro
Natural de : Angola
Província de:  Luanda
Sexo: Masculino
Estado civil: Solteiro

Quem é o Rosex Leroyd?
R: Rosex Leroyd Um Jovem Dedicado Naquilo Que Faz,  Alguns Dizem que Tenho Um Caracter Difícil, mais Epá cada Um Com a Sua Opinião, Só Digo Que O Rosex Leroyd é o Rosex Leroyd

Quando e que entraste nas ruas devidamente?
R: Nos Meiados de 2012 Mano

O que foi mas difícil quando entraste para o Mundo do rap?
R:O Mais Dificil Foi Enfrentar as Criticas, Por o People a Sentir os Meus Sons e O Resto Na Boa.

O que QUE tu MAIS gostas dE fazer. Para além d rapper?
R: Ver Filmes, Ler Alguns Livros, Jogar Footbal, etc.

Para ti qual é o estado do rap em Angola?
R: Ja Esteve Pior rsrsrs

Para ti o que falta para o rapper melhorar?
R:Pra Ser Sincero mano Só Humildade Entre Os Rappers

Há quanto tempo Estas no movimento?
R:Apenas 4 Anos

Qual foi a primeira musica que fizeste?
R: Uma Track Intitulada ‘I Need U’ Que Tem o Gênero: Rap Love

 Achas que evoluíste muito de lá para cá?
R: Posso Ofender? Se For Sim então Porraaas mano, Bastante rsrs

O QUE o movimento hip-hop significa pra ti????
R: Pra Mim Significa Muita Coisa, Com Ela Eu Aprendo cada dia e ele aprende comigo também, é a Unica Cena Que Define O Meu Ser, Em Poucas Palavras Hip-hop é a Vida Desse Young Nigga

Em que artistas internacionais se expiras????
R: Chris Brown, Wiz Khalifa, Kendrick Lamar, TorryLanez.

Em Angola quais sao os que mais te encantam?
R:Abdiel, Nga, DjiTafinha, Rockleth Gates, Silvio Shayne, Edwine O Mr, Kelson Most Wanted.
Qual deles mais respeitas actualmente?
R: Silvio Shayne

Será que o biff entre os rapper aumenta o estatuto?
R: Concerteza

Será que nunca mandaste ou recebeste biff?
R: Já Mandei e Já Recebi

Ultimamente fala-se muito em “Buzz”, o que é ter isso no Hip-hop?
R: Isso No Hip-hop é Um Estatuto Elevado

Um assunto recorrente no Hip-hop são as óbvias divisões entre Comercial e Underground. Onde o te encaixas e o que achas desse tipo de classificação aos Rappers?
R: Comercial
Que preferes Comercial ou Underground?
R: Comercial

Achas que os que fazem comercial SE tornam rappers inferiores?
R: Nem Por Isso Dude

O que há por trás dos artistas que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?
R: Dos Que Alcançam o Sucesso eu acho Que é Muita Dedicação, Humildade, Sinceridade, e Nos Que Batem Na Rocha Acho que é a Falta De Promoção das Musicas, ou Projecto.

Tens alguns projetos para o momento, ou para o futuro?
R:No Momento Estou A Trabalhar Na Minha Segunda Mixtape Intitulada ‘Vida Na Musica Vol.2’ Que Lanço em 2016, então Digamos Que isso é Um Presente Para O Futuro

Pretendes levar a carreira mais avante. Quantas mix tapes já têm no mercado? e pretendes no máximo lançar quantas?
R: Pretendo Levar Sim, e  Tenho Uma Mixtape & Um Projeto No Mercado, E Pretendo Lançar O Máximo Que Eu Conseguir

Em termos de participações quais são os rappers que iras trabalhar com eles
Quem te inspira como músico?
R: Irei Trabalhar Com:
Duda
Rockleth Gates
Silvio Shayne
Edwine O Mr
Euclides Taylor
Suriel e Muito Mais…..
E Quem Me Inspira Como Musico é O Loiro Nas Pontas , rsrs‘NGA’

Qual e a tua maior influência no rap mundial e quantos anos ele tem?
R: Como já Disse NGA, E acho Que Tem uns 33 , rsrs

Quem achas QUE é melhor QUE VOCE no rapper ANGOLANO?
R: Epá Era Suposto Dar Uma Resposta Rapida Mais, Como Ninguem é Melhor Que Ninguem então, NINGUÉM É MELHOR QUE EU

Generalizando os rapper e MCs, tanto a velha e a nova escola têm feito algo novo para o Hip-Hop Angolano na tua opinião?
R:Yeah, Estão a Bumbar Fixe, Alguns NÉ, rsrs

O que se diz do relacionamento entre essas mesmas gerações? Há feedback, troca de impressões entre a velha e a nova escola Hip-Hop?
R: Raramente Acontece, Mais Acontece

Monte seu TOP 10 Lusófono. Seu 10 rappers Favoritos. Independente da Ordem Pode ser Old school ou News School
R: NGA
Dji Tafinha
Abdiel
Silvio Shayne
Edwine O Mr
Sergio Mr
Kelson Most Wanted
Rocklet Gates
DeezyWonder
Braulio Sacrá

Digamos que a carreira como rapper não decerto. Que carreira seguiria?
R: Seguiria Carreira Academica ‘Engenheiro Informatico’

Quale obstáculo que você teve que superar até agora na sua carreira?
R: Apenas Criticas Não Construtivas..

Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira musical?
R: Quando Consegui Fazer a Minha Velha Sorrir com Aquilo Que Amo Fazer ‘Musica’

Quantas mix tapes pretendes lançar?
R: O Máximo Possível Mano

Pra terminar gostaria que me descrevesses aqui alguns dos itens que faltam ao Hip-hop luso e que o tornariam numa cultura de rua completa, uma vez que para muitos ainda não seja…
R: Não a Muito a Dizer é penas Humildade Irmão, Muitos Vão Perguntar o Porquê a Humildade e eu Respondo, Com Humildade se Vai Longe e só Se Vai Longe Quando Está Completo

Conselho para os novos artistas?
R: Dedicação. Humildade, Sinceridade, E O Mais Importante:
Mostra No Nigga Que Disse Não que o SIM Existe, rsrs

0 comentários:

Enviar um comentário